Terá sido o passeio na praia que durou horas a fio sem trocarmos uma palavra.
Terá sido quando me chamaste pequena pela primeira vez.
Terá sido o momento em que me disseste para não tocar em nada.
Terá sido quando voltaste.
Terá sido na primeira vez que para mim cozinhaste.
Terá sido quando te ofereci a primeira bebida.
Terá sido quando discordei da tua opinião.
Terá sido naquele fim de tarde em que deitados na relva ouvimos concertos.
Terá sido na noite em que me pediste desculpa pela última vez.
Terá sido quando me disseste que não pela primeira.
Terá sido quando desenhaste um futuro ao dizer seremos nós.
Terá sido o momento em que te olhei nos olhos e os vi sorrir pela primeira vez.
Terá sido quando me pegaste ao colo pela primeira vez.
Terá sido no suor que partilhamos.
Terá sido na noite em que tinhas de ter dito fica.

Não sei.

Sem comentários:

Enviar um comentário