ffffoud

são exactamente 6.34 da manhã. não tenho sono. acabei projecto. acabaram-se as cadeiras e as entregas. cheguei a casa, pousei sobre a mesa a maqueta 1.500 e as 3 folhas da entrega, pronta dez dias antes. senti orgulho. não fui capaz de controlar. fui dar uma beijo à mãe e perguntei:
mã não queres ir ver? sorriu-me. e ficou feliz. levantou-se, olhou e não disse nada. fez de conta que lançou um foguete e perguntou:
queres que te aqueça leite?
agora penso o que fazer amanhã. amanhã começará a nova fase de novos horários e novas escritas. a última "prova". como nos post-it que as meninas me fizeram há muito tempo:
está a correr cada vez melhor! =)
assim será!

entretanto oiço i´ll try anything once, e partilho:
Ten decisions shape your life,
you'll be aware of 5 about,
7 ways to go through school,
either you're noticed or left out,
7 ways to get ahead,
7 reasons to drop round,
6 things without fail you must do

| a caminho da terceira|

6.45 vou dormir

1 comentário: